terça-feira, 1 de abril de 2008


informações:
xpicanhax@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

olá, gostei muito do seu brechó, recentemente montei um pra mim também e estou adorando , lá postei roupas novas e seminovas, tem roupas de todos os tamanhos,até mesmo tamanhos especiais,inclusive agora estou montando uma parte de informática , muito legal, vou ter novidades lá todos os dias, gostaria muito que me linkasse no seu cantinho, estarei te linkando também,aguardo sua visitinha....beijossssssssss

http://brechodatata.zip.net

brechodatata@uol.com.br

msn: brechodatata@hotmail.com

Anônimo disse...

oie!
acabei de fazer meu blog com peças de excelente qualidade.

tem colcci, zara, triton, new order. entre outras!

vale lembrar que sigo a filosofia "TRAPO NÃÃÃO!!!"

:)

passa lá depois!

beijinho!

Srta.Sissi disse...

Eu não trabalho com brechó, mas curto essa idéia de mudar as coisas de dono pra alguém usar o que tá parado...Se puder dá uma passadinha no meu blog

http://srta-sissi.blogspot.com/

Estamos apresentando nossas primeiras peças...espero que passe la'e deixe sua opinião..bj